Análise Softonic

Школа!? Не, не слышали!

Школа!? Não, nunca ouviu falar! é um aplicativo gratuito para Android desenvolvido pela Zebu Mobile que oferece uma ampla variedade de conteúdo humorístico relacionado ao estudo, escola, faculdade e universidade. O aplicativo inclui memes engraçados, desmotivadores, piadas, imagens e anedotas sobre a vida escolar. Também apresenta histórias e conversas divertidas compartilhadas em redes sociais sobre provas, professores e sessões.

O aplicativo foi projetado para proporcionar entretenimento e risadas para estudantes e alunos, e faz isso de forma bastante eficaz. O conteúdo é relacionável e envolvente, abordando temas como EGE, exames, professores e muito mais. O aplicativo oferece uma maneira divertida de passar o tempo entre as aulas ou durante os intervalos.

A interface do aplicativo é amigável e fácil de navegar, permitindo que os usuários encontrem e compartilhem rapidamente seu conteúdo favorito com amigos e colegas de classe. Com seu humor, piadas e histórias engraçadas, Школа!? Não, nunca ouviu falar! é um aplicativo indispensável para quem procura animar o humor e dar boas risadas.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre Школа!? Не, не слышали!

Já experimentou Школа!? Не, не слышали!? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.